Multinacional VLI anuncia vagas em diversas áreas para profissionais de diferentes níveis - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 6 de março de 2023

Multinacional VLI anuncia vagas em diversas áreas para profissionais de diferentes níveis

 



Empresa abre oportunidades de emprego em diversas áreas

A VLI, empresa de soluções logísticas que atua nos setores ferroviário, portuário e de terminais, está com vagas abertas em diversas áreas. São oportunidades para profissionais de diferentes níveis de formação e experiência, que desejam fazer parte de uma das maiores empresas do setor no Brasil.

Entre as vagas disponíveis, destacam-se as oportunidades para Técnico em Segurança do Trabalho, Engenheiro de Manutenção, Analista de Controladoria, Supervisor de Operações e Mecânico de Manutenção. Além disso, há também vagas para estagiários nas áreas de Engenharia, Administração, Comunicação e Logística.

A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e plano de previdência privada. Além disso, a VLI investe no desenvolvimento dos seus colaboradores, oferecendo programas de treinamento e capacitação, para que possam desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.

Para se candidatar às vagas, é necessário acessar o site da empresa, onde é possível encontrar mais informações sobre as oportunidades disponíveis e realizar o cadastro do currículo. A seleção dos candidatos será feita de acordo com as necessidades de cada área, levando em consideração as competências e habilidades dos profissionais interessados.

Com as vagas abertas, a VLI reforça seu compromisso com o desenvolvimento do setor logístico brasileiro, ao investir em profissionais qualificados e em constante evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário