MultiLog oferece vagas de emprego em Sumaré e Campinas - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 6 de março de 2023

MultiLog oferece vagas de emprego em Sumaré e Campinas

 


Diversas oportunidades para profissionais de diferentes áreas

A MultiLog, empresa líder no setor logístico, está com vagas abertas para atuação nas cidades de Sumaré e Campinas, ambas localizadas no interior de São Paulo. As oportunidades são para diversas áreas, desde administrativo até operacional.

Entre as vagas disponíveis, destaca-se a de Analista de Logística, que requer experiência prévia na área, conhecimento em Excel avançado e ensino superior completo ou em andamento em Logística, Administração ou áreas correlatas.

Além disso, a empresa também está em busca de profissionais para atuação em áreas como Controlador de Transporte, Assistente Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Motorista e Conferente.

Os interessados devem se cadastrar no site da MultiLog, e enviar seu currículo para análise. É importante ressaltar que a empresa valoriza a diversidade e a inclusão em seus processos seletivos.

A MultiLog é reconhecida no mercado por sua expertise em logística, oferecendo soluções integradas em armazenagem, distribuição e transporte de cargas, com tecnologia de ponta e excelência em atendimento ao cliente.

Não perca essa oportunidade de fazer parte de uma empresa de sucesso e com grande reconhecimento no mercado de logística. Cadastre seu currículo e participe do processo seletivo da MultiLog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário