Mulher realiza aos 50 anos o sonho de se tornar motorista de ônibus em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 8 de março de 2023

Mulher realiza aos 50 anos o sonho de se tornar motorista de ônibus em Jundiaí

 



Natural da cidade de e Martinópolis, interior de São Paulo, Sandra Maria Dias, de 50 anos, realizou o sonho de criança em Jundiaí, onde ela mora há 11 anos. Apaixonada por veículos de porte grande, como caminhões  e ônibus, muito por influência do pai (motorista de caminhão), Sandra atualmente é motorista de ônibus do Sistema Integrado de Transporte Urbano (Situ), conhecido carinhosamente como “amarelinho” em Jundiaí e Região. 


O sonho de Sandra veio se realizar após difícil de sua vida, trabalhando anos como cozinheira, a jundiaiense (de coração) foi demitida após a empresa terceirizada que ela trabalhava ter perdido o contrato com outra  firma.  Foi na adversidade que ela encontrou uma oportunidade e usou o valor recebido da rescisão para fazer os cursos necessários para transformar o sonho de ser motorista em realidade. 


Já são quatro meses que Sandra atua como motorista no mercado de trabalho.  Infelizmente, sua mãe, que tanto apoiou a filha a realizar o sonho, não pôde estar presente para ver Sandra ser o que ela sempre quis ser. Motorista. 


Fonte: https://tribunadejundiai.com.br/cidades/jundiai/dia-da-mulher-aos-50-anos-ela-realizou-o-sonho-de-infancia-e-se-tornou-motorista-de-onibus-em-jundiai/

Nenhum comentário:

Postar um comentário