Mulher leva cantada, reclama e é morta com golpe de faca - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 10 de março de 2023

Mulher leva cantada, reclama e é morta com golpe de faca

 Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

No Bairro Parangaba em Fortaleza, uma mulher de 37 anos foi morta com uma facada depois de confrontar um homem que a assediou com uma cantada enquanto caminhava para o trabalho no último sábado (4). Infelizmente, a vítima faleceu dois dias depois. As câmeras de segurança de um posto de combustível capturaram imagens do crime, que foram divulgadas pela TV Verdes Mares nesta quinta-feira (9).

Testemunhas relataram que a vítima foi abordada pelo agressor em frente ao posto de combustível. Quando a mulher o repreendeu, ele a atacou com uma faca, causando um ferimento no ombro esquerdo. Nas imagens das câmeras de segurança, podemos ver a vítima sangrando e desmaiando nos braços de alguém que tenta ajudá-la a se manter de pé.

A Polícia Civil está investigando o caso como homicídio doloso e busca identificar o autor do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2023/03/09/mulher-e-assediada-em-rua-de-fortaleza-e-morre-com-golpe-de-faca-apos-reclamar-de-agressor.ghtml




Nenhum comentário:

Postar um comentário