Menina de 13 anos foi perseguida por um homem que tentou arrastá-la para dentro do carro - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 10 de março de 2023

Menina de 13 anos foi perseguida por um homem que tentou arrastá-la para dentro do carro



  Foto: Baixada Santista em Ação

Em São Vicente, no litoral de São Paulo, uma menina de 13 anos foi perseguida por um homem que proferiu palavras obscenas antes de tentar arrastá-la para dentro de um carro. A família da garota acionou a Polícia Militar (PM), que conseguiu prender o suspeito nesta quinta-feira (9), de acordo com o g1.

A adolescente estava a caminho de casa depois de ir à padaria quando percebeu um veículo seguindo-a. Em um vídeo obtido pela reportagem, podemos ver o carro do suspeito dando a volta na Rua José Evaristo da Silva, no bairro Parque das Bandeiras, até se aproximar da vítima. Segundo a PM, o homem começou a puxar a menina para o veículo e a ofendê-la com palavras de baixo calão. No entanto, a garota conseguiu escapar e correu para casa, onde pediu ajuda à mãe.

A PM foi chamada e iniciou a busca pelo suspeito na região indicada. Os policiais o encontraram no mesmo bairro no sábado (4). Ele foi abordado e confessou a ação quando questionado pelos agentes. O homem foi levado para o 3º Distrito Policial de São Vicente, onde a ocorrência foi registrada como constrangimento ilegal.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2023/03/09/homem-e-preso-apos-perseguir-menina-de-13-anos-e-tentar-puxa-la-para-o-carro-no-litoral-de-sp-video.ghtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário