Homem é preso após agredir e jogar água fervendo em seu cachorro - A Voz da Região

Agora

domingo, 5 de março de 2023

Homem é preso após agredir e jogar água fervendo em seu cachorro

 


Foto: Arquivo/GCN

Na noite desta terça-feira, um homem de 51 anos foi preso após ser denunciado por vizinhos por agredir e jogar água fervendo em seu cachorro. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar depois de ouvirem uma briga na residência do homem no bairro Jardim Zelinda, onde ele discutia com sua esposa.

Segundo o Boletim de Ocorrência, quando os policiais chegaram, a mulher relatou que o marido chegou em casa embriagado e começou a discutir. Durante a briga, ele ameaçou a esposa e colocou uma panela com água para esquentar. A vítima afirmou que, nesse momento, o homem pegou a panela e jogou água fervendo em seu cachorro de estimação, além de agredi-lo.

O casal foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Embora a mulher não tenha representado contra o marido, ela solicitou uma medida protetiva. O homem negou as agressões ao animal e as ameaças à mulher, mas foi preso em flagrante por ameaça e por praticar abuso contra animais.

Fonte: https://sampi.net.br/jundiai/noticias/2743897/franca-e-regiao/2023/03/homem-de-51-anos-e-preso-acusado-de-bater-e-jogar-agua-fervendo-em-cachorro


Nenhum comentário:

Postar um comentário