Homem da socos no rosto de enteada de 9 anos e acaba preso - A Voz da Região

Agora

domingo, 5 de março de 2023

Homem da socos no rosto de enteada de 9 anos e acaba preso

 

Foto: divulgação/PCMG

Na região metropolitana de Belo Horizonte, um homem de 42 anos foi preso na última segunda-feira (27) sob a suspeita de agredir uma criança de 9 anos em Sabará. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o suspeito é padrasto da vítima e teria cometido a violência durante uma discussão com a esposa.

A mãe e a tia da menina registraram a ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia da cidade, relatando que a criança foi atingida por vários socos no rosto, resultando em hematomas, dor no maxilar e inchaço na testa.

No momento da prisão, o suspeito aproveitou o acesso ao celular para mandar mensagens intimidadoras e ameaçadoras à esposa.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. A mãe da menina relatou na delegacia que já havia sido agredida fisicamente pelo suspeito, mas nunca procurou a polícia por medo dele, que é ex-agente penitenciário e possui arma de fogo em casa. Ela ainda afirmou que o suspeito sempre conversava com ela em tom ameaçador e fazia uso da arma de fogo para conseguir o que queria, e que ele tinha ciúmes da filha dela, gerando várias brigas entre o casal.

Fonte: https://bhaz.com.br/noticias/bh/padrasto-da-socos-no-rosto-da-enteada-de-9-anos-e-acaba-preso-em-sabara/



Nenhum comentário:

Postar um comentário