Argos em Jundiaí, foi atingida por raio - A Voz da Região

Agora

domingo, 5 de março de 2023

Argos em Jundiaí, foi atingida por raio

 



Imagem: Mário Sérgio


No dia em que a Argos celebrou seus 110 anos de história, um raio atingiu a chaminé do Complexo em Jundiaí, um dos pontos turísticos da cidade. Como resultado, quatro carros foram atingidos por tijolos que se soltaram da estrutura afetada pelo raio na tarde do dia 27. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas os veículos sofreram danos.

A Argos foi originalmente fundada como Sociedade Industrial Jundiaiense em 27 de fevereiro de 1913, e a área agora abriga uma fábrica têxtil.

O carro mais afetado foi uma Chevrolet Montana que estava estacionada diretamente sob a chaminé, tendo sofrido danos significativos, incluindo vidros quebrados e amassados na lataria.

A Prefeitura de Jundiaí emitiu um comunicado informando que a área foi isolada pela Defesa Civil e passará por uma avaliação técnica especializada contratada pela Unidade de Gestão de Educação (UGE) de forma emergencial. A avaliação contará com a presença de técnicos da Defesa Civil e UGE, além de engenheiros da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) e bombeiros.

Fonte: https://sampi.net.br/jundiai/noticias/2743549/jundiai/2023/02/raio-atinge-chamine-da-argos

Nenhum comentário:

Postar um comentário