Amazon abre vaga de emprego em Jundiaí (06/03/2023) - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 6 de março de 2023

Amazon abre vaga de emprego em Jundiaí (06/03/2023)




Como você gostaria de fazer parte da empresa mais centrada no cliente da Terra? Você trabalharia com equipes de atendimento de linha de frente que suportam as operações de alguns dos data centers mais poderosos do mundo. Nossa equipe de Operações de Engenharia do Data Center mantém e opera nossos sistemas críticos de infraestrutura para que estejam preparados para enfrentar qualquer situação.




A AWS tem o maior portfólio de computação em nuvem do mundo. Como um Amazonense, você trabalhará em alguns dos data centers mais sofisticados, seguros e protegidos do mundo. Nossos Técnicos de Operações de Engenharia (EOTs) ajudam a mantê-los dessa forma, trabalhando com as mentes mais brilhantes de todo o mundo para ajudar a testar e implementar a tecnologia e as práticas de trabalho mais recentes para atender às demandas de um mercado em constante mudança.




Temos paixão por aprender e evoluir, é assim que nos ajudamos a definir como líderes na indústria. Vamos trabalhar duro, nos divertir e fazer história!




Um dia na vida


Envolvido em projetos de complexidade moderada.


Auxiliar na resolução de eventos de instalações e racks dentro dos Acordos de Nível de Serviço (SLA) internos.


Realizar instalações de racks, descomissionamento de racks, leituras operacionais e atividades de infraestrutura da instalação.


Fornecer indicadores-chave de desempenho aos engenheiros sêniores.


Responsável por escoltar empreiteiros, subempreiteiros e fornecedores no local, garantindo que todo o trabalho realizado esteja em conformidade com as práticas, procedimentos e legislação local estabelecidos.


Manter o equipamento crítico de infraestrutura do data center garantindo 99,999% de tempo de atividade do maior portfólio de computação em nuvem do mundo.


Monitorar o desempenho da manutenção e operações de todo o equipamento elétrico, mecânico e de segurança contra incêndios/vida dentro do data center.


Garantir que todos os procedimentos de segurança sejam seguidos durante o trabalho.


Auxiliar com conceitos básicos de suporte, como sistemas de tickets, análise de causa raiz, criação de gerenciamento de mudanças, redação de procedimentos e sistemas de gerenciamento de edifícios.


O cronograma de trabalho muda dependendo das necessidades específicas do site.


Os turnos podem ser rotativos em um cronograma predefinido.


Ser capaz de trabalhar em rotações de plantão.


A função pode apoiar mais de um local/site.


Caminhar pelos locais de trabalho em terrenos irregulares. Manter o equilíbrio e realizar tarefas de construção enquanto em uma escada.


Levantar e/ou mover regularmente até 18 kg independentemente e participar de levantamentos em grupo para 18 kg ou mais.


Andar regularmente, usar as mãos e dedos, manusear ou sentir, alcançar com as mãos e braços, curvar-se, ajoelhar-se, agachar-se ou rastejar, subir escadas, torcer, dobrar, trabalhar acima dos ombros




Para se candidatar, acesse: https://www.linkedin.com/jobs/view/3468542867/?alternateChannel=search&refId=ufWZFNfogDqSsvYXcy2W2Q%3D%3D&trackingId=OCF5PxpQBngsgpln012RSg%3D%3D&trk=d_flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário