Valeo oferece diversas oportunidades de emprego em Campinas - A Voz da Região

Agora

domingo, 19 de fevereiro de 2023

Valeo oferece diversas oportunidades de emprego em Campinas

 

A Valeo é uma empresa líder mundial em fornecimento automotivo e está presente em 33 países. Com 190 plantas, 20 centros de pesquisa, 43 centros de desenvolvimento e 15 plataformas de distribuição, a empresa propõe produtos e sistemas inovadores que contribuem para a redução das emissões de CO2 e para o desenvolvimento de direção intuitiva.

Com um compromisso com a diversidade em todas as ações, campanhas e processos de recrutamento, a Valeo está constantemente engajada em projetos que exploram e incentivam a diversidade em seu mais amplo significado.

Para aqueles que estão em busca de oportunidades de emprego, a Valeo oferece diversas vagas em diferentes áreas, como Assistente de Produção, Líder de Produção, Técnico de Laboratório Químico, Técnico de Manutenção, Técnico de Manutenção Eletrônico, Analista de Marketing de Relacionamento e CRM, Analista da Qualidade de Projetos, R&D Projetos, Analista de Talent Acquisition Senior e Analista de Pós-Vendas.

Destacando as oportunidades de emprego em Campinas, a Valeo oferece vagas para Técnico de Laboratório Químico e Analista da Qualidade de Projetos. Ambas as vagas requerem profissionais qualificados, que possuam experiência em suas áreas de atuação e que estejam alinhados com os valores e objetivos da empresa.

Para se candidatar a uma das vagas disponíveis na Valeo, os interessados devem acessar o link para cadastro no site da empresa, que está disponível no final deste artigo.

Além das oportunidades de emprego, a Valeo conta com uma forte Política de Mobilidade Interna que tem como objetivo promover o protagonismo de seus colaboradores sobre suas carreiras. Com uma cultura de feedback e comunicação aberta com a gestão e RH, a empresa oferece aos seus colaboradores um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo que promove o bem-estar.

Se você é um profissional qualificado e está em busca de uma oportunidade de emprego em uma empresa líder mundial em fornecimento automotivo, a Valeo pode ser a escolha certa para você. Acesse o link para cadastro e envie seu currículo para participar do processo seletivo.

Link para cadastro: https://jobs.kenoby.com/valeo

Fonte: Notícias de Indaiatuba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário