Jundiaí tem mais um dia de Carnaval sem ocorrências - A Voz da Região

Agora

domingo, 19 de fevereiro de 2023

Jundiaí tem mais um dia de Carnaval sem ocorrências

Central de Monitoramento segue em alerta durante todos os dias do Carnaval

 Jundiaí registrou mais um dia tranquilo de Carnaval neste sábado (18), quando aconteceram dois blocos simultaneamente. Nenhuma ocorrência grave foi computada. No Centro, o Bloco da Ponte Torta registrou mais de 10 mil pessoas, enquanto o Drop, na Cidade Administrativa, reuniu cerca de 300 foliões.

Mais uma vez, surtiu efeito o trabalho de servidores municipais que compõem o Comitê Integrado de Monitoramento do Carnaval, que estiveram nas ruas e na Sala de Situação do Paço Municipal para monitorar em tempo-real as ações e garantir a segurança da população.

O Comitê volta a se reunir neste domingo (19), quando acontece o Bloco do Dick, na Cidade Administrativa, e o Baile da Maravilha, com concentração na Praça Ruy Barbosa, no Centro. A programação completa dos blocos pode ser conferida clicando aqui.

A equipe de trabalho é formada por gestores e representantes das Unidades de Gestão de Cultura (UGC), Casa Civil (UGCC), Mobilidade e Transporte (UGMT), Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), Promoção de Saúde (UGPS) e de Segurança Municipal (UGSM); da Guarda Municipal; do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM); da Defesa Civil; das Polícias Civil, Militar e Rodoviária; do Corpo de Bombeiros; do Juizado de Menores; da Fiscalização do Comércio; da Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun); e do SAMU. Todos tinham equipes nas ruas e na central de monitoramento.

Emergência
Em caso de ocorrências, a população pode acionar os seguintes telefones: 153 – GMJ; 190 – PM; 192 – SAMU; 193 – Bombeiros; 199 – Defesa Civil; e 181 – Denúncia anônima.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário