Multinacional ARCOR: Inscrições abertas para o programa de primeiro emprego - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Multinacional ARCOR: Inscrições abertas para o programa de primeiro emprego

A empresa Arcor Campinas está oferecendo uma vaga para Jovem Aprendiz em parceria com o Instituto Arcor do Brasil. A vaga é exclusiva para estudantes entre 14 e 22 anos, cursando Ensino Médio ou cursos técnicos, e que estejam em situação de vulnerabilidade social.

O programa Jovem em Movimento tem como objetivo desenvolver os jovens em funções administrativas e técnicas, por meio do auxílio e suporte a área que o mesmo será designado, além de proporcionar experiência no âmbito corporativo. A carga horária é de 4 horas diárias.

Os requisitos e qualificações incluem idade entre 14 e 22 anos, cursando Ensino Médio ou Curso Técnico, jovens em vulnerabilidade social, iniciativa, proatividade, comprometimento, interesse / vontade de aprender, integridade, trabalho em equipe e habilidade de comunicação.

A Arcor do Brasil é uma multinacional argentina com mais de 40 anos de história e possui 5 plantas industriais no País. A empresa emprega cerca de 4.120 mil colaboradores e conta com o Instituto Arcor Brasil, que já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes.

Para se candidatar à vaga, acesse o site https://arcor.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6Mzk4NDQwMiwic291cmNlIjoiZ3VweV9wb3J0YWwifQ==?jobBoardSource=noticias_hortolandia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário