A Azul em Campinas está procurando novos talentos - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

A Azul em Campinas está procurando novos talentos

Na Azul, estamos sempre em busca de pessoas apaixonadas e comprometidas com o nosso propósito de conectar pessoas e proporcionar experiências únicas. Temos diversas oportunidades para quem deseja fazer parte da nossa equipe, tanto para Tripulantes como para profissionais de diversas áreas, como finanças, marketing, tecnologia, recursos humanos, dentre outras.

As nossas vagas são abertas regularmente e podem ser encontradas em nosso site oficial. Se você se identifica com os nossos valores e quer fazer parte da nossa equipe, não deixe de se candidatar e seguir nossas redes sociais para ficar por dentro das novas oportunidades.

A foto de capa da empresa é uma imagem que representa o espírito da Azul e sua relação com o céu. Ela mostra um avião voando em um céu azul, simbolizando a nossa missão de proporcionar experiências únicas e conectar pessoas.

O logo da Azul é composto por uma letra “A” em azul, representando o nome da empresa e sua relação com o céu. A letra é simples e moderna, com um formato que lembra as asas de um avião. O logo é uma marca forte e reconhecida, que transmite a nossa paixão e compromisso com o que fazemos.


As vagas disponíveis para a cidade de Campinas são:


Analista de Recursos Humanos

Gerente de Projetos de Tecnologia

Desenvolvedor Full Stack

Gerente de Marketing Digital

Assistente Administrativo Financeiro

Para se candidatar a uma vaga na Azul, basta se cadastrar no site https://voeazul.gupy.io/ e preencher o formulário de inscrição. É importante que você inclua todas as informações solicitadas, como currículo, carta de motivação e informações de contato.

Após o envio, você receberá uma mensagem de confirmação e poderá acompanhar o andamento do seu processo seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário