Jundiaí tem mais de mil vagas de emprego nesta quarta; saiba como se candidatar - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Jundiaí tem mais de mil vagas de emprego nesta quarta; saiba como se candidatar


O Portal Jundiaí Empreendedora está com 1.091 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (4). Do total, 130 vagas são específicas para pessoas com deficiência. 


As vagas são para as áreas de auxiliar administrativo, publicitário, ajudante de cozinha, motorista, promotor de vendas, analista de sistemas, assistente de compras, jardineiro, salva-vidas, chefe de cozinha, operador de empilhadeira, costureira, nutricionista, operador de caixa, recepcionista, confeiteiro, monitor de alunos, camareira de hotel, entre outras oportunidades. Para ver todas as vagas, basta acessar o portal. 

No site, o interessado deve clicar no ícone Empregabilidade, que traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Após o candidato escolher a vaga, ele deve se cadastrar e depois clicar em "candidatar-se". Aqueles que precisam de auxílio podem agendar atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora, que fica no Maxi Shopping, localizado na Avenida Antônio Frederico Ozanan, número 6000, na Vila Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário