Funcionários da Alfândega encontram cabeça de menino com máscara do Homem-Aranha - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Funcionários da Alfândega encontram cabeça de menino com máscara do Homem-Aranha

Reprodução Infobae

Funcionários da Alfândega de Monte Grama, na Argentina, ficaram assustados ao encontrar uma cabeça mumificada de criança junto a uma máscara do Homem-Aranha que estava sendo enviada a uma celebridade (não revelada) de reality show nos Estados Unidos.

De acordo com informações do Metro, os funcionários desconfiaram da encomenda que estava registrada como "um brinquedo do Homem-Aranha" ao passá-la pelo scanner.

A perícia determinou que a cabeça pertencia a uma criança com idade entre 9 e 12 anos, sem, no entanto, precisar quando teria ocorrido a decapitação.

A investigação agora busca encontrar o remetente, que usou dados falsos, para apurar se trata-se de um caso de contrabando ou se a intenção era fazer algum tipo de brincadeira mórbida com o destinatári

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();