Homem é preso suspeito de torturar companheira por ciúme em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

sábado, 31 de dezembro de 2022

Homem é preso suspeito de torturar companheira por ciúme em Jundiaí

Um homem foi preso por suspeita de torturar a companheira por ciúme no bairro Chácara Planalto, em Jundiaí, na madrugada de sexta-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atendimento após vizinhos ouvirem gritos de socorro. No imóvel, o suspeito disse que estava tudo bem, no entanto, a vítima saiu correndo da casa, totalmente nua e pedindo socorro.

O homem disse que havia visto uma mensagem no celular da vítima e que havia cometido a agressão por ciúme.

Ainda conforme a PM, a vítima estava com luxações nos dois olhos, com a boca sangrando, mancando da perna direita e reclamando de dores de cabeça e no peito.

À polícia, a vítima relatou que o suspeito ameaçou jogar água quente nela, que havia sido agredida com socos e que foi derrubada no chão. Ela também disse que ele chegou a pisar em seu peito.

O homem optou por ficar em silêncio e permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado pela Polícia Civil de Jundiaí como lesão corporal, violência doméstica e tortura.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2022/12/26/homem-e-preso-suspeito-de-torturar-companheira-por-ciume-em-jundiai.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário