Cabeleireira que encontrou recém-nascido perto de lixeira em Jundiaí relata desespero: 'O que vai ser da criança?' - A Voz da Região

Agora

sábado, 31 de dezembro de 2022

Cabeleireira que encontrou recém-nascido perto de lixeira em Jundiaí relata desespero: 'O que vai ser da criança?'



A cabeleireira que encontrou o recém-nascido perto de uma lixeira na véspera de Natal, em Jundiaí (SP), relatou desespero ao se deparar com a situação.

Ingrid Correia mora em frente ao local onde o bebê foi encontrado, que fica no Jardim Fepasa. O recém-nascido teria sido abandonado ainda nas primeiras horas de vida, dentro de uma caixa.

"Estava só na caixa e tinha um plástico em cima da cabeça. Estava sem nada, estava peladinho, acho que nasceu e colocou", lembra Ingrid.

Para Ingrid, que é mãe, ter encontrado um bebê abandonado foi um tremendo choque.

"No outro dia, eu trabalhei, e eu não conseguia trabalhar. As minhas clientes mesmo falavam: vai descansar, porque você não está bem. A gente fica abalada, né? A gente fica naquela de 'e agora, o que vai ser da criança?', fica tentando imaginar. Eu fiquei terrível até hoje."

Saiba mais em - https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2022/12/26/recem-nascido-e-encontrado-com-vida-em-lixeira-na-vespera-de-natal-em-jundiai.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário