KION Group oferta novas vagas de emprego. Veja lista - A Voz da Região

Agora

sábado, 26 de novembro de 2022

KION Group oferta novas vagas de emprego. Veja lista


O Grupo KION está entre os principais fornecedores mundiais de caminhões industriais e soluções de cadeia de suprimentos.

Seu portfólio abrange caminhões industriais, como empilhadeiras e caminhões de armazém, bem como tecnologia de automação integrada e soluções de software para a otimização das cadeias de suprimentos, incluindo todos os serviços relacionados.

Em mais de 100 países em todo o mundo, as soluções do Grupo KION melhoram o fluxo de materiais e informações nas fábricas, armazéns e centros de distribuição. O Grupo, que está incluído no MDAX, é o maior fabricante de caminhões industriais na Europa em termos de unidades vendidas em 2020.

Na China, ainda é o principal fabricante estrangeiro (medido pela receita em 2020) e o terceiro no geral. O Grupo KION também é um dos principais fornecedores de automação de armazéns (medido pela receita em 2019). No final de 2020, mais de 1,6 milhão de caminhões industriais do Grupo KION e mais de 6.000 de seus sistemas instalados estavam em uso por clientes de vários portes e em inúmeras indústrias em seis continentes.

Atualmente, o Grupo possui mais de 36.000 funcionários e gerou uma receita de € 8,3 bilhões em 2020.


As vagas disponíveis na empresa são:

INDAIATUBA, SÃO PAULO, BRAZIL


Lider Operações Logísticas

mas há outras oportunidades que podem ser conferidas no link.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da KION Group, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta quinta-feira, 24 de Novembro de 2022.

NÃO ENCONTROU A VAGA QUE GOSTARIA? CADASTRE SEUS DADOS AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário