Itupeva - Mãe suspeita de moto levada para casa pelo filho e chama a PM - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Itupeva - Mãe suspeita de moto levada para casa pelo filho e chama a PM

Uma moradora de Itupeva, de 34 anos, resolveu chamar a polícia após suspeitar de uma moto levada para casa por seu filho, um adolescente de 17 anos, ambos moradores na Vila Paraíso.

O veículo havia sido deixado na garagem. Estava coberto com um lençol e sem placas, tendo o filho da moradora respondido que o havia adquirido por R$ 1 mil, desconfiando a mulher de que pudesse se tratar de uma moto furtada.

Ela também havia sido informada por vizinhos que o veículo havia sido levado até ali empurrado e desligado. Desaprovando o que o filho fez, a moradora chamou a Polícia Militar e autorizou a entrada no imóvel.  

Os policiais, por sua vez, apuraram que, de fato, se tratava de uma motocicleta furtada. Ao indagarem o menor sobre a origem do veículo, este afirmou que o havia adquirido por R$ 1 mil de um homem que chamaria Henrique Santana.

Tal pessoa não foi encontrada, mas os policiais conseguiram identificar o proprietário, para quem a moto foi devolvida. Já o menor foi levado à delegacia e autuado por ato infracional de receptação de veículo furtado.

Por ser menor, e se tratar de crime não praticado com emprego de violência, ele foi liberado à mãe, que deverá agora apresentá-lo à Vara da Infância e da Juventude para as providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário