Felipe Neto vence Prêmio iBest 2022 como maior influenciador do Brasil - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Felipe Neto vence Prêmio iBest 2022 como maior influenciador do Brasil

 


8 DE NOVEMBRO DE 2022 - Felipe Neto foi consagrado pelos brasileiros como o maior influenciador no país, tendo sido eleito como o melhor do Brasil, pelo voto popular em seis prêmios do iBest - Personalidade do Ano, Youtuber do Ano, Opinião e Cidadania, Influenciador Twitter , Influenciador do Rio de Janeiro, e com o melhor Fandom no país. A premiação, que finalizou sua votacão aberta ao público em outubro, atestou a importancia que o influenciador tem para a significativa parte dos brasileiros, incluindo nesta a sua participação no processo eleitoral, quando usou seus canais para compartilhar suas opiniões.

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio tem a função de um certificador, destacando aqueles que se sobressaem como os melhores entre os maiores do Brasil. E Felipe Neto mais uma vez se destacou como o maior vencedor do iBest, tendo reafirmado sua posição como um dos maiores youtubers do mundo." E Wettreich complementa: "Em 2022 Felipe não se ateve a seu roteiro de criador de conteúdo para desempenhar um importante papel social no recente processo eleitoral, utilizando seus canais para o esclarecimento de pontos de discussão nacional. Felipe faz parte de uma seleta lista dos influenciadores mais relevantes em todo o mundo, e sua atuação neste ano abre perspectivas de ainda mais importância nacional ".



Recorde de votação e novidades no maior prêmio do Brasil

O Prêmio iBest se consolida como o maior prêmio do Brasil, seja pela abrangência de suas 87 categorias, seja pelo volume de votação popular. A seleção dos melhores do Brasil é feita com o apoio de um algoritmo do iBest que procura, quantifica e compara a relevância digital de cada iniciativa, em todas as principais redes sociais, em sites e apps, e com o apoio de uma votação prévia.

Na edição de 2022 o iBest também aponta as principais revelações digitais em áreas como Música, Beleza e Humor; os melhores em 15 estados do Brasil e as principais iniciativas ESG, como boas práticas ambientais, sociais e de diversidade, entre outros assuntos de importância para o consumidor brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário