Ela foi ao médico por dores de estômago, eles disseram que ela estava com gases, mas um dia depois ela deu à luz - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Ela foi ao médico por dores de estômago, eles disseram que ela estava com gases, mas um dia depois ela deu à luz

 


Juliana,  de 25 anos, foi ao hospital com dores de estômago e embora lhe tenham dito que só tinha "gás" , voltou no dia seguinte, mas para dar à luz ao seu segundo filho.

Ela saiu com o marido no dia 9 de outubro para um cinema na cidade do Rio de Janeiro, na companhia de alguns amigos. Depois daquela noite, ele começou a ter dores de estômago.

"Não aguentei a dor. Só consegui deitar no chão. Senti muita dor ", relembrou a jovem em conversa com a Globo .

Considerando isso, ele foi ao médico no dia 10 de outubro, após o que os médicos recomendaram laxantes, pois ele havia " acumulado gases " em decorrência de alguma alimentação.

Porém, no dia seguinte, retornou ao mesmo hospital por desconforto e foi no pronto-socorro que descobriu que estava grávida e que estava prestes a dar à luz seu segundo filho.

"Está grávida!"

O médico que a atendeu deu a notícia inesperada: "Minha filha, você está grávida e já está dando à luz, vá para uma emergência agora! "

Foi assim que eles se mudaram rapidamente para o Hospital Albert Schweitzer, onde nasceu sua filha chamada Marina Tostes .

“ Chegou tranquilamente e mostrou que a vida é literalmente uma caixinha de surpresas ”, disse a jovem, que deu a notícia através de seu Instagram.

"Nunca imaginei ter 2 filhos, e em idades muito próximas. Não achei que minha vida fosse virar de cabeça para baixo...", conta a jovem mãe.

Ele também declarou que isso os uniu mais do que nunca como uma família e decidiu que " você veio para unir nossa família e mostrar que se temos nossa família, temos tudo! "

"Você estava dentro de mim todo esse tempo, você cresceu por quarenta semanas sem nem desconfiar de sua existência e hoje posso dizer que você e seu irmão são os melhores presentes que eu poderia ter tido ", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário