Criança de 2 anos morre após cair de 10º andar de prédio residencial - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Criança de 2 anos morre após cair de 10º andar de prédio residencial



Segundo publicação realizada pelo portal G1, uma criança de 2 anos morreu após cair do 10º andar de um prédio, em Piracicaba (SP), na tarde desta segunda-feira (14). O caso aconteceu em um edifício residencial, na Rua Dom Pedro 1º, no Centro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o garoto estava com o pai e a mãe em casa e caiu por uma janela da lavanderia. Nas proximidades de onde ele caiu, perto do varal, havia uma cadeira.

“No local, as equipes constataram que tratava-se de uma criança de aproximadamente 2 anos que, a princípio, subiu na sacada da lavanderia do apartamento e, infelizmente, ela acabou se projetando para o solo. Nós chegamos no local com a equipe avançada e infelizmente foi constatado o óbito”, afirmou o tenente André Giuliano Bovolon, do Corpo de Bombeiros.

O tenente também informou que a janela estava aberta e não tinha proteção de tela.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o pai da criança precisou ser socorrido por causa do abalo emocional. Ele apresentava um corte na mão e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Rezende.

Segundo o síndico do prédio, a família mora há cerca de um ano no imóvel.

Equipes da Polícia Militar deram apoio no local. Um trecho da Rua Dom Pedro 1º, próximo ao cruzamento com a Rua Boa Morte, foi interditado durante o trabalho das equipes policiais e de resgate.

Uma equipe da Polícia Civil foi até o local para iniciar apuração do caso.

Fonte: G1; Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário