Amazon tem vaga de emprego em Jundiaí (15/11/2022) - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Amazon tem vaga de emprego em Jundiaí (15/11/2022)

 



Técnico de Operações de Data Center Sênior - Segundo Turno


Amazon




Como você gostaria de fazer parte da empresa mais centrada no cliente da Terra? Você trabalharia com equipes de respondentes de linha de frente que dão suporte às operações de alguns dos data centers mais poderosos do mundo. Nossa equipe de operações de engenharia de data center mantém e opera nossos sistemas de infraestrutura crítica para que estejam preparados para enfrentar qualquer situação. 




A AWS possui o maior portfólio de computação em nuvem do mundo. Como amazonense, você trabalhará em alguns dos data centers mais sofisticados, seguros e protegidos do mundo. Nossos Técnicos de Operações de Engenharia II (EOT's) ajudam a mantê-los assim, trabalhando com as mentes mais brilhantes de todo o mundo para ajudar a testar e implementar as mais novas tecnologias e práticas de trabalho para atender às demandas de um mercado em constante mudança. 




Temos uma paixão por aprender e evoluir, é assim que ajudamos a nos definir como líderes do setor. Vamos trabalhar duro, nos divertir e fazer história! 




Um dia na vida 


Responsável por impulsionar a inovação enquanto reduz os custos operacionais nas instalações.


Conduza projetos com complexidade moderada.


Auxiliar na solução de problemas de eventos de nível de instalação e rack dentro de Acordos de Nível de Serviço (SLA) internos.


Realizar instalações de rack, descomissionamento de rack, leituras operacionais e atividades elétricas e mecânicas da instalação.


Fornecer indicadores-chave de desempenho para engenheiros seniores.


Responsável pela gestão no local de empreiteiros, subempreiteiros e fornecedores, garantindo que todo o trabalho executado esteja de acordo com as práticas, procedimentos e legislação local estabelecidos.



Desempenho e supervisão de manutenção e operações em todos os equipamentos elétricos, mecânicos e de segurança contra incêndio/vida dentro do data center.


Garantir que todos os procedimentos de segurança sejam cumpridos durante a execução do trabalho.


Executar conceitos básicos de suporte, como sistemas de tíquetes, análise de causa raiz, criação de gerenciamento de mudanças, redação de procedimentos e sistemas de gerenciamento de edifícios.


O horário de trabalho muda dependendo das necessidades específicas do local.


Os turnos podem girar em uma programação predefinida.


Ser capaz de trabalhar rotações de plantão.


A função pode dar suporte a mais de um local/site


Manter equipamentos de infraestrutura crítica de data center garantindo 99,999% de tempo de atividade do maior portfólio de computação em nuvem do mundo.


Caminhe em locais de trabalho em terrenos irregulares. Mantenha o equilíbrio e execute tarefas de construção enquanto estiver em uma escada


Levante e/ou mova regularmente até 18Kg sem ajuda e participe de levantamentos em grupo para 18Kg+.


Ande regularmente, use as mãos e os dedos, manuseie ou apalpe, alcance com as mãos e braços, agache-se, ajoelhe-se, agache-se ou rasteje, suba escadas, torça, dobre, trabalhe acima dos ombros, segure, carregue, empurre e puxe.




Qualificações básicas


Ensino Médio Técnico em Elétrica/Mecânica ou Bacharelado em Engenharia Elétrica/Mecânica ou área afim


Experiência relevante em elétrica e/ou mecânica OU experiência em data center ou instalações de missão crítica


Inglês avançado: ler/escrever/falar.


Qualificações preferenciais


Experiência relevante em engenharia de data center


Graduação em Engenharia Elétrica/Mecânica ou áreas afins


Fluente em inglês.


A Amazon está comprometida com um local de trabalho diversificado e inclusivo. A Amazon é um empregador de oportunidades iguais e não discrimina com base em raça, nacionalidade, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, status de veterano protegido, deficiência, idade ou outro status protegido por lei. 




Mandar currículo em - https://www-linkedin-com.translate.goog/jobs/view/3248341079/?eBP=CwEAAAGEdsiioHNNMF9z6sTkSh5CI8Q79eumJ2MeW4QEmrEm0xPpdOZUvZfqgJCMHLBpvpg0pns67JVM8FHr9zNtp1kFlIHdb59EMS9y_mgeRe3uUNwF-nfH7-nY0eRu--WybCO1G7BuWMq2Kubmfyclo0DqpJnV7n7CQKdPsgp2Xc9nHp90ikuzHm2yGkWSNvo3jUBLhwliD0a091b9r1WEZgwuk7LvQtZ9TmVhpgB1-NBtEa1_jdtongbYMz3J-eZ7WJ7rlXhU6kbyaaSlis61F94Ezxhqr88T0DnGu-WaOFp-ACEIER-xjEGOeSVH3VnDWioZPSumaS-g0w6cOwOwGYsPqol2sAdSyxECRqVvj60qo6YrNcyd7YLc2_lnoSkG&refId=biP9OnlUND8lx85NaIjjNw%3D%3D&trackingId=lIQ5en%2BnfEUr3xvOOuggkg%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs&_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=wapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário