Casamento termina em tragédia devido a rivalidade entre famílias: atropelamentos e quatro pessoas morrem - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Casamento termina em tragédia devido a rivalidade entre famílias: atropelamentos e quatro pessoas morrem



O que deveria ter sido um dia de alegria para um jovem casal cigano, terminou em uma terrível tragédia. Um homem atropelou os convidados, deixando quatro mortos e gravemente feridos, devido a "rivalidades" entre as famílias.

O fato aconteceu na madrugada deste sábado de novembro, onde três foram presos pelos fatos, enquanto uma quarta pessoa fugiu, sendo intensamente revistada pela polícia.

Como foram os acontecimentos?

O evento foi realizado no restaurante "El Rancho" localizado em Madrid, Espanha, onde duas famílias celebravam a união de dois jovens ciganos.

É quando chega um homem em um carro off-road, que pertencia a uma família rival dos dois “clãs” e invadiu, atropelando vários convidados “ indiscriminadamente ”, relata o El País.

Após atropelar essas pessoas, os ocupantes do carro fugiram.


Por que o ataque aconteceu?

O atentado teria sido motivado por "brigas" e "rivalidades" entre as famílias que celebravam a nova união e a família dos ocupantes do veículo.

Embora o carro envolvido tenha fugido, foi rapidamente capturado pela Guarda Civil de Seseña, a 50 quilômetros do local.

Ressaltam ainda que o veículo não possuía para-choque e apresentava características de colisão. No entanto, foi encontrado sem seus ocupantes.


Mortos e feridos

A emergência foi rapidamente atendida pelos serviços de emergência espanhóis, encaminhando vários feridos para diferentes centros de atendimento , de acordo com a gravidade de seus ferimentos.

Entre os feridos graves está uma mulher de 31 anos com traumatismo craniano grave; um homem de 50 anos e um homem de 43 anos com pernas quebradas e uma mulher de 30 anos com lesões na pélvis.

O mesmo médium especificou que os falecidos confirmados eram quatro, incluindo uma mulher de 65 anos e três homens de 60, 37 e 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário