Agência de Turismo de Jundiaí fecha as portas após receber de clientes e não realizar viagens - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Agência de Turismo de Jundiaí fecha as portas após receber de clientes e não realizar viagens

Uma agência de turismo, localizada no bairro Chácara Urbana, em Jundiaí, está sendo acusada de aplicar golpes em pelo menos quatro clientes que procuraram a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.

Os prejuízos, somados, chegariam a R$ 100 mil. Seriam valores pagos por viagens à Europa que não se realizaram. Uma das vítimas contou que, além do valor combinado, chegou a pagar uma diferença pedida pela agência, que atribuiu o sobrevalor à pandemia da Covid-19.

Nos outros três casos, os clientes afirmaram que também tiveram de pagar uma diferença em dinheiro, depois do pagamento integral pelas viagens, mas, mesmo assim, não conseguiram embarcar.

Segundo contaram, a empresa se comprometeu a reembolsar os valores em 2021. No entanto, não reembolsou e fechou as portas, deixando os clientes com os prejuízos de milhares de reais.

A agência mantém no ar seu site e números de contato. No entanto, só é possível mandar mensagens em campo próprio, já que os números de telefones “não existem”, segundo a operadora.

Também consta no site o nome da suposta proprietária, contra a qual outras reclamações foram registradas no site Reclame Aqui. Pelo menos sete queixas foram feitas no site, todas alegando não terem conseguido viajar depois do pagamento dos pacotes oferecidos pela agência ou o reembolso dos valores.


Fonte: Imprensa Policial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário