GoodBom supermercados abre 120 vagas para nova unidade em Sumaré - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

GoodBom supermercados abre 120 vagas para nova unidade em Sumaré

Rede inicia processo seletivo e oferece oportunidades de emprego para diversas funções; cadastro para envio de currículos deve ser feito no site da empresa

O GoodBom Supermercados iniciou processo seletivo para a contratação de 120 profissionais, das mais diversas áreas, na nova unidade no bairro Bordon, em Sumaré,  que tem previsão de inauguração no mês de novembro.

As oportunidades de emprego se dividem entre Gerentes de Setor e Operação da Loja em vários departamentos. Os interessados devem realizar o cadastro no site da empresa (https://goodbom.infojobs.com.br/). Aqueles que cumprirem os requisitos serão convocados para o processo seletivo que será composto por entrevistas e, em alguns casos, testes específicos. As candidaturas devem ser realizadas apenas pelo site – não serão aceitos currículos em papel.

Com previsão de inauguração para novembro de 2022, a nova unidade do GoodBom Supermercados, em Sumaré, terá área de 3.710,00 m² e estacionamento para 131 vagas (110 de carro e 21 de moto). O espaço ainda contará com um mini shopping, composto por 25 lojas entre lanchonete e café, farmácia, loja de roupas feminina, loja de bijuteria e outras opções para os clientes.


CONFIRA AS VAGAS À DISPOSIÇÃO


Frente de Caixa (Gerente de Setor, Caixas e Empacotadores),

Padaria (Gerente de Setor, Padeiros e Auxiliares)

Confeitaria (Confeiteiros e Auxiliares) 

Açougue (Gerente de Setor, Açougueiro e Auxiliares)

Frios  (Gerente de Setor e Auxiliares)

Hortifruti (Gerente de Setor e Auxiliares)

Mercearia (Gerente de Setor e Repositores) 

Segurança (Fiscais de Loja) 

Logística (Gerente de Setor e Conferentes)


SOBRE O GOODBOM

O GoodBom é uma rede de supermercados que atualmente possui 12 lojas, distribuídas em 7 cidades: Sumaré, Hortolândia, Indaiatuba, Mogi Mirim, Monte Mor, Campinas e Mogi Guaçu, e conta com mais de 2000 colaboradores. Em 2018, lançou um modelo inovador na região: o e-commerce. Mais uma comodidade para que seus clientes façam suas compras on-line, diretamente da plataforma digital. Em 2022, o GoodBom completa 90 anos e segue com a mesma identidade, mas sem perder a tradição, crescendo de maneira gradativa e sustentável.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário