Mais de duas mil vagas de emprego estão abertas em Jundiaí; saiba como se candidatar - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Mais de duas mil vagas de emprego estão abertas em Jundiaí; saiba como se candidatar


O Portal Jundiaí Empreendedora está com 2.106 vagas de emprego abertas, sendo 134 vagas específicas para pessoas com deficiência. 

As vagas são nas áreas de pedreiro, eletricista, atendente de telemarketing, auxiliar de expedição, agente de recrutamento e seleção, auxiliar de logística, mecânico de motor a diesel, vigia, comprador, confeiteiro, porteiro, motorista, garçom, auxiliar administrativo, analista de recursos humanos, barman, auxiliar técnico eletrônico, controlador de acesso, auxiliar de limpeza, gerente de produção, fiscal de loja, camareira, gerente de restaurante, operador de câmara fria, abastecedor de linha de produção, caixa de bar, analista de recursos humanos. Para ver todas as vagas clique aqui. 

Os interessados devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade, que traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Após o candidato escolher a vaga, ele deve se cadastrar e depois clicar em "candidatar-se". Aqueles que precisam de auxílio podem agendar atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora, que fica no Maxi Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário