DAE promove leilão de terrenos e veículos - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 6 de setembro de 2022

DAE promove leilão de terrenos e veículos

São sete caminhões marca “Mercedes-Benz” e uma máquina da marca “Case”.

A DAE Jundiaí vai realizar, no mês de setembro, dois leilões, relativos à venda de oito veículos (sete caminhões e uma máquina) e de cinco terrenos do condomínio Portal da Colina, pertencentes à empresa. As informações estão no site do Compra Aberta (http://compraabertadae.jundiai.sp.gov.br), link “Editais”.

No caso dos veículos, o prazo para envio das propostas para o leilão, que será on-line, se encerra na próxima segunda-feira (dia 12), às 11 horas. São sete caminhões marca “Mercedes-Benz” e uma máquina da marca “Case”. Os lances iniciais são de R$ 50.000,00.

Já com relação aos terrenos, o prazo para envio das propostas para o leilão – também on-line – termina no dia 20 de setembro, às 9h30. A extensão dos lotes varia de 1.000m² a 1.700m², com lances a partir de R$ 361.335,00.

Os valores atribuídos pelo perito contratado pela DAE seguem os mesmos aplicados no mercado. As inscrições e o envio das ofertas devem ser feitos diretamente no site da empresa responsável pelos leilões, a Savoy Leilões, por meio dos links https://www.savoyleiloes.com.br/leiloes/1656954922-leilao-dae-jundiai-sp-veiculos e https://www.savoyleiloes.com.br/leiloes/0390-leilao-dae-jundiai-sp-terrenos.

(Fonte/Imagem: DAE Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário