Covabra inaugura loja e gera mais 200 novos empregos em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Covabra inaugura loja e gera mais 200 novos empregos em Jundiaí

 O Prefeito Luiz Fernando Machado esteve presente na inauguração da nova loja da Rede Covabra Supermercados, nesta terça-feira (6), no bairro Parque Eloy Chaves. Esse é o segundo estabelecimento da rede no município, que emprega aproximadamente 400 jundiaienses, sendo cerca de 200 novos empregos apenas nesta unidade do supermercado.

“Estamos muito contentes em receber mais uma loja da Rede Covabra em nossa cidade. Jundiaí, além de ter uma economia muito forte, investe em qualidade de vida, bem-estar e geração de emprego e renda para as famílias que aqui residem. Grandes marcas como esta são sempre bem-vindas em nosso município e mostram que estamos trabalhando na direção certa”, afirmou o chefe do executivo.

A geração de emprego e renda em Jundiaí é comprovada em números. Segundo o Caged, no acumulado de 2022 (janeiro a julho), foi registrado saldo positivo de 5.952 empregos. Esse foi o sétimo mês consecutivo de saldo positivo.

Luiz Fernando Machado comemorou a geração de emprego e renda que o Covabra proporciona à população

“Estabelecimentos desse porte ajudam no crescimento da cidade. Com mais emprego e renda, as famílias vivem melhor e se desenvolvem mais. Com mais estrutura, as crianças também recebem mais estímulos para evoluir e avançar para o futuro. Jundiaí é a Cidade das Crianças e proporcionar oportunidades para elas é muito importante”, explicou o Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

A solenidade ainda contou com uma breve cerimônia religiosa ministrada pelo diácono Ailton, além de um discurso de agradecimento do diretor-presidente do Covabra, Dioner dos Santos. “Jundiaí é uma cidade muito importante para o país. Além de uma economia pujante é uma cidade linda e somos muito felizes por fazermos parte da história do município”, contou.

Causas sociais

A rede de supermercados tem como prática a participação em diversos projetos sociais em Jundiaí. Dentre as ações, destaque para o “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, com doações para a revitalização de um quarto no Hospital São Vicente. Além disso, ajuda a entidades como a Bom Pastor, Almater e Casa Santa Marta, e doações de cestas básicas que contribuíram com o plano de segurança alimentar na pandemia, também fazem parte do portfólio do Covabra.

O Covabra é uma rede com 33 anos de história. Atualmente, conta com 18 lojas e está presente em 11 cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 3.000 funcionários.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();