Cyan Resort em Itupeva oferece 30 vagas de trabalho para início imediato - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Cyan Resort em Itupeva oferece 30 vagas de trabalho para início imediato

O Cyan Resort By Atlantica, em Itupeva (SP), promove o Cyan Expo Job, oferecendo 30 vagas de trabalho efetivo para profissionais que desejam atuar no empreendimento nas áreas de governança, operacional e alimentos e bebidas. Com foco na ampliação do quadro e totalmente gratuito, o evento acontecerá no dia 29 de setembro, das 9 às 16 horas, no Espaço Bambu do resort.

As vagas são destinadas para profissionais com mais de 18 anos, com disponibilidade para início imediato e que moram nas cidades de Itupeva, Jundiaí, Campinas, Valinhos, Sumaré, Hortolândia, Monte Mor e Louveira.  Os candidatos que forem contratados e residirem na região de Campinas terão direito a transporte fretado. 

De acordo com Jaqueline Tolentino, Coordenadora de RH do resort, será necessário experiência comprovada para as vagas de Auxiliar Administrativo, Executivo de Contas, Agente de Reservas e Analista de Receitas. Para as vagas de Auxiliar de Recepção e Recepcionista é necessário ter experiência em hotelaria especificamente.

Entre as posições abertas pelo Cyan Resort by Atlantica também estão 2º Cozinheiro, Ajudante de Cozinha, Steward (Auxiliar de Limpeza - Cozinha), Mantenedor I (Auxiliar de Manutenção), Mantenedor II (Especialista em Hidráulica/Elétrica), Camareira, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Eventos, Cumim (Ajudante de Garçom), garçom e hostess. 

Os candidatos devem comparecer ao evento munidos de documentos, currículo impresso e utilizando transporte próprio. Não será oferecido nenhum meio de locomoção ao evento. 



Expo Job Cyan Resort


Data: 29 de setembro de 2022


Endereço:  Rodovia dos Bandeirantes, KM 72, Rio Abaixo, Itupeva/SP, em frente ao parque Hopi Hari.


Horário:  09 horas às 16 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();