Arcor está oferecendo diversas vagas para candidatos com ensino médio completo - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Arcor está oferecendo diversas vagas para candidatos com ensino médio completo


Os candidatos devem residir em Campinas, Hortolândia ou Sumaré, entre outras. A Arcor, empresa de alimentos sediada em Campinas anunciou a abertura de diversas vagas de emprego para sua fábrica no Jardim Santa Genebras e diversos outros locais do Brasil, com um processo seletivo que vai até o dia 20 deste mês. 

A contratação é de regime temporário e é destinada para o cargo de auxiliar de produção. Segundo a Arcor, aqueles que forem contratados atuarão na campanha sazonal de panettones deste ano e quem tiver interesse de participar deve possuir ensino médio completo. Para a vaga temporária de auxiliar de produção, os contratados serão responsáveis pelo abastecimento de máquinas com os insumos necessários para a produção e farão a entrega dos paletes de produtos acabados. 

Também executam a limpeza e inspeção na linha de produção, de acordo com o procedimento de inspeção e limpeza, para que cada posto de trabalho continue com uma boa condição de operação. Realiza a coleta de amostras, pesa e lança dados no sistema informatizado para análise dos responsáveis para acompanhamento de qualidade de produto em produção. 

Já em relação aos requisitos, a empresa demanda Ensino Médio Completo, residir em Campinas, Hortolândia ou Sumaré, entre outras. Além dos cargos mencionados, a empresa também está com outras oportunidades para outros cargos com ensino médio, técnico e superior em seu site oficial de vagas de emprego, confira:

Advogado(a) PL

Campinas/SPEfetivo

Analista Capital Humano Sr

Campinas/SPEfetivo

Analista de Capital Humano Sr – Período Determinado

Campinas/SPEfetivo

Analista de Comex PL (Marketing)

Campinas/SPEfetivo

Analista de Transporte Pl (Temporário)

Campinas/SPEfetivo

Analista de Treinamento de Vendas Sr

Campinas/SP Efetivo

Analista Operacoes Comex Pl

Campinas/SPEfetivo

Analista Operacoes Comex Sr

Campinas/SPEfetivo

Auxiliar de Produção – Campinas

Campinas/SPEfetivo

Auxiliar de Produção – PcD Campinas

Campinas/SPEfetivo

Conferente de Qualidade

Campinas/SPEfetivo

Estágio – Área Comercial

Campinas/SP Estágio

Gerente de Marketing

Campinas/SPEfetivo

Gerente de Produto Jr

Campinas/SPEfetivo

Jovem em Movimento – Arcor Campinas

Campinas/SP Aprendiz

Conheça a empresa

O Grupo Arcor surgiu em 1951, com o desenvolvimento de uma fábrica de balas, por jovens empreendedores, com o intuito de disponibilizar produtos de qualidade para pessoas do mundo todo. Atualmente a empresa conta com mais de 40 plantas industriais localizadas na américa Latina, sendo a principal empresa de alimentos do Brasil, Argentina, Peru e Chile.

Contando com escritórios também em países da Europa, América e Ásia, alcançando mais de 120 países. A empresa chegou ao Brasil em 1981. Sendo o primeiro produtor mundial de doces duros, a conta com mais de 21 mil colaboradores e produz mais de 3 milhões de KG de produto por dia. Não conhece a Arcor? Talvez você já tenha ouvido falar de algumas de suas marcas que alcançam diversos brasileiros: Tortuguitas, BigBig, Flics, Poosh, Plutonita e diversas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário