Processo seletivo do Mercado Livre abre 600 vagas de emprego - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Processo seletivo do Mercado Livre abre 600 vagas de emprego

A empresa Mercado Livre irá disponibilizar 600 vagas de emprego para a função de representante de envios. A seleção é aberta a todos, mas o principal foco da seleção será a população acima de 40 anos de idade. Além disso, para essas vagas, a empresa também irá priorizar a contratação de PCDs, população LGBTQIA+ e pertencentes a minorias étnicas.

A primeira etapa do processo seletivo irá acontecer na próxima quinta-feira (11), das 10h às 15h, no Boiódromo (Av. Deovair Cruz de Oliveira, 466 – Jardim Nova Jordanésia, Cajamar). Neste dia, serão atendidas as primeiras 200 pessoas, conforme ordem de chegada.

O atendimento continuará no dia 16 e agosto, também para os primeiros 200 candidatos a chegar. Após essas duas etapas, outras datas serão definidas para dar continuidade ao preenchimento das vagas, conforme a procura da população.

Para participar, é necessário realizar o cadastro através do link (http://rnstad.biz/s/w/911PQ7), finalizar o teste online e comparecer no local nas datas agendadas. Portadores de deficiência devem apresentar laudo médico.

A escolaridade mínima exigida é ensino médio completo. Os selecionados trabalharão nos turnos da manhã, noite e madrugada, e contarão com diversos benefícios como fretado, alimentação no local, seguro de vida, assistência odontológica e previdência privada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();