Multinacional VALEO está com vagas de emprego em Campinas; Saiba como se candidatar - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Multinacional VALEO está com vagas de emprego em Campinas; Saiba como se candidatar

As oportunidades de trabalho para a cidade são para as aeras de Compras, Projetos e Vendas.

A história da Valeo começou em 1923 em uma oficina em Saint-Ouen, perto de Paris, França. Mais de 90 anos depois, a Valeo é a líder mundial em fornecimento automotivo, operando em 33 países e parceira de montadoras mundialmente.

Atualmente, a Valeo propõe produtos e sistemas inovadores que contribuem para a redução das emissões de CO2 e para o desenvolvimento de direção intuitiva. No primeiro semestre de 2020, o Grupo investiu 14,7% de suas vendas de equipamentos originais em Pesquisa e Desenvolvimento. A Valeo possui 190 plantas, 20 centros de pesquisa, 43 centros de desenvolvimento e 15 plataformas de distribuição.

A Valeo conta com uma forte Política de Mobilidade Interna que tem como objetivo promover o protagonismo de nossos colaboradores sobre suas carreiras. A fim de priorizar nossos talentos internos, toda oportunidade é divulgada internamente antes de ser publicada no mercado. Nossa cultura de feedback e comunicação aberta com a gestão e RH são ferramentas essenciais para que o plano de carreira seja traçado.

A empresa está com vagas para os cargos de COMPRADOR PROJETOS, ANALISTA DE QUALIDADE – PROJETOS, GERENTE DE PROJETOS P1 – VWS e KEY ACCOUNT – AFTERMARKET , entre outros, que podem ser consultados no link .

Os interessados ​​em alguma das oportunidades listadas no texto devem acessar o site da VALEO , avaliar os requisitos para a vaga desejada e enviar seu currículo à empresa caso seu perfil corresponda à vaga aberta.

É fundamental ressaltar que todas as vagas estão sujeitas a alterações a qualquer momento , sem prévio aviso. As oportunidades mencionadas nesta matéria foram consultadas nesta segunda-feira, 08.

Não encontrou nenhuma vaga? Envie seu CV mesmo assim!  Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário