Marfrig tem 15 vagas em Itupeva (13/08/2022) - A Voz da Região

Agora

sábado, 13 de agosto de 2022

Marfrig tem 15 vagas em Itupeva (13/08/2022)

 



Aprendiz • 4 vagas


Detalhes da vaga




Temos oportunidades de Jovem Aprendiz pra você em diversas áreas. Você conseguiria aqui na Marfrig obter experiência para conseguir se desenvolver. Tenha registro em Carteira de Trabalho Profissional e ainda participe de treinamentos para aprimorar seu conhecimento. Sua carga horária diária será de 6 horas atuando 4 dias da semana na empresa e 1 dia realizando o Curso - Segunda a Sexta. Horário Administrativo.


Requisitos


Escolaridade miníma


Ensino Médio (2o. Grau) cursando


Outros requisitos


Disponibilidade para trabalhar no período da manhã/tarde; Ensino Médio Finalizado ou Cursando.

Mandar currículo em - https://trabalheconosco.vagas.com.br/marfrig/oportunidade/aprendiz/2408391




Operador de Sala de Máquinas • 1 vaga




Detalhes da vaga


Descrição:Efetuar a limpeza de vapores diariamente, por meio do acionamento manual para desgelo de câmaras e tuneis;Efetuar o registro da temperatura de refrigeração obtida, em diversos pontos de acordo com procedimentos técnicos definidos;Garantir a boa temperatura de toda indústria, por meio do controle operacional da sala de máquina;Garantir o correto funcionamento dos equipamentos da sala de máquina, por meio da manutenção de bomba de amônia e desmontando, limpando e substituindo peças sempre que necessário;Zelar pela conservação dos equipamentos, ferramentas e instrumentos, mediante limpeza, lubrificação e solicitação de manutenção para assegurar o perfeito funcionamento, bem como evitar danos e extravios dos mesmos. Outros requisitos:Conhecimento em NR36, NR35, NR33, NR13;Desejável experiência na função;Desejável conhecimento em refrigeraçãoEnsino médio completo;Pacote office básico. 

Mandar currículo em - https://trabalheconosco.vagas.com.br/marfrig/oportunidade/operador-de-sala-de-maquinas/2408392




Auxiliar Operacional • 6 vagas

Detalhes da vaga


Auxiliar Operacional, Responsável por executar atividades operacionais em setores de apoio ou produção, visando garantir a manutenção, organização, limpeza ou operação de atividades na unidade.Responsabilidades, Executar tarefas simples nas instalações da área industrial em diversos postos de trabalho do processo de produção de origem bovina; aplicar as regras de higiene e limpeza pessoal e na execução das tarefas, seguindo procedimentos bem definidos. seguir rigorosamente as instruções referentes aos padrões de qualidade da empresa. executar outras atividades correlatas sempre que necessário.




Requisitos


Escolaridade miníma


Ensino Fundamental (1o. Grau) completo


Outros requisitos


Ensino Fundamental Completo;Possibilidade de atuação em local insalubre e/ou em baixas ou altas temperaturas.

Mandar currículo em - https://trabalheconosco.vagas.com.br/marfrig/oportunidade/auxiliar-operacional/2408423




Operador de Sala de Máquinas • 2 vagas




Detalhes da vaga


Descrição:Efetuar a limpeza de vapores diariamente, por meio do acionamento manual para desgelo de câmaras e tuneis;Efetuar o registro da temperatura de refrigeração obtida, em diversos pontos de acordo com procedimentos técnicos definidos; Garantir a boa temperatura de toda indústria, por meio do controle operacional da sala de máquina;Garantir o correto funcionamento dos equipamentos da sala de máquina, por meio da manutenção de bomba de amônia e desmontando, limpando e substituindo peças sempre que necessário;Zelar pela conservação dos equipamentos, ferramentas e instrumentos, mediante limpeza, lubrificação e solicitação de manutenção para assegurar o perfeito funcionamento, bem como evitar danos e extravios dos mesmos. Outros requisitos:Conhecimento em NR36, NR35, NR33, NR13;Desejável experiência na função;Desejável conhecimento em refrigeraçãoEnsino médio completo;Pacote office básico. 




Requisitos


Escolaridade miníma


Ensino Médio (2o. Grau) completo

Mandar currículo em - https://trabalheconosco.vagas.com.br/marfrig/oportunidade/operador-de-sala-de-maquinas/2409464




Operador de Caldeira • 1 vaga




Detalhes da vaga


Operador de CaldeiraResponsável pelo controle do supervisório da sala de comandos e dos equipamentos designados ao sistema.ResponsabilidadesAssegurar por meio de rotas que todos os equipamentos que englobam a caldeira estejam em seu funcionamento normal;Contribuir para designar o melhor combustível de caldeira através da combustão por intermédio da visualização da fumaça a ser extraída da caldeira;Controlar os parâmetros de controle para geração de vapor, por meio de supervisório;Efetuar o abastecimento da caldeira, por meio da utilização de lenha; Elaborar relatório diário acerca dos trabalhos realizados sob sua responsabilidade para informação da produção, mediante a constatação de anomalias, ou outras necessidades que possam ter a necessidade de um maior acompanhamento pelos demais responsáveis;Garantir a boa qualidade e os parâmetros da água a ser adotada para a geração de vapor através das análises laboratoriais dos parâmetros de ph, dureza, sulfito, alcalinidade, sílica e orto fosfato, aplicando produtos químicos caso necessário;Garantir que todos os procedimentos da caldeira estejam dentro dos parâmetros adotados pelo sistema por meio de check list para monitoramento dos parâmetros de pressão, volume de combustível utilizado, queima e descarga de fundo.


Mandar currículo em - https://trabalheconosco.vagas.com.br/marfrig/oportunidade/operador-de-caldeira/2411450




Manobrista • 1 vaga




Detalhes da vaga


Responsável por manobrar os caminhões no pátio, doca e balança rodoviária, visando garantir a execução de rotinas operacionais e organização do Pátio da Unidade.




Requisitos


Escolaridade miníma


Ensino Fundamental (1o. Grau) completo


Outros requisitos


Desenvolver as funções em linha com os compromissos assumidos pela marfrig em relação a preservação do meio ambiente, observando as orientações determinadas na "politica de sustentabilidade", entre outros normativos relacionados ao tema;Possuir carteira de habilitação "D" ativa;Ensino fundamental completo;Garantir a organização do pátio, mediante a manobra de caminhões e demais veiculo ;Zelar pelo patrimônio (veículos e estrutura), mediante acompanhamento de normas de segurança e regras de conduta dentro da unidade;Zelar pelos veículos manobrados na unidade, por meio de inspeção e realização de check-list diário.




Mandar currículo em - https://trabalheconosco.vagas.com.br/marfrig/oportunidade/manobrista/2415686

Nenhum comentário:

Postar um comentário