Imagens mostram perseguição momentos antes de homem ser morto a facadas em Jundiaí; veja o vídeo - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Imagens mostram perseguição momentos antes de homem ser morto a facadas em Jundiaí; veja o vídeo

Segundo informações do portal G1 câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens estão correndo antes de um deles ser encontrado morto com ferimentos de facadas em Jundiaí (SP), na noite de sábado (13).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas constatou a morte ainda no local. O homem que morreu foi identificado como David Michel dos Santos, de 37 anos, e era morador de Várzea Paulista (SP).

Nas imagens é possível ver dois homens caminhando pela Rua da Várzea, na Vila Progresso, por volta das 22h. Os dois parecem discutir e começam a trocar socos.

Em um determinado momento, os dois homens começam a correr um atrás do outro, entre os carros. Na imagem também é possível identificar quando um deles, aparentemente, consegue golpear o outro, mas não há detalhes se o homem havia sido ferido naquele momento.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada por um morador que passava pela rua. Não havia nenhum objeto no local. O suspeito não foi identificado.

Veja o vídeo >https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2022/08/15/imagens-mostram-perseguicao-momentos-antes-de-homem-ser-morto-a-facadas-em-jundiai-veja-o-video.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário