Hotel Ibis tem vaga de emprego em Jundiaí (01/08/2022) - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Hotel Ibis tem vaga de emprego em Jundiaí (01/08/2022)

 



RECEPCIONISTA BILINGUE - IBIS JUNDIAI SHOPPING - JUNDIAI/SP




Responsabilidades:




Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade. Informar ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários etc. 


Ser responsável pelo e-mail de reservas do hotel, respondendo às dúvidas de clientes e confirmando as reservas solicitadas por esse meio. 


Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação. 


Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel. Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos. 


Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da chave do apartamento. 


Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc. Buscar a resolução, repassando essas informações ao departamento responsável, quando necessário. 


Manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a entretenimento, eventos locais etc.  


Oferecer e pontuar o programa de fidelidade de acordo com as orientações. 


Estar atento aos clientes habituées e Le Club. Garantir a eles um acolhimento diferenciado, oferecendo os Soft Benefits disponíveis, de acordo com a sua classificação e preferência.Atender o telefone conforme o estilo da marca de atuação. 


Realizar o despertar dos hóspedes quando solicitado. 


Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do Autocontrole. 


Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência. 


Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de distribuição (TARS, Omnibees, ou outros sistemas, caso aplicável), considerando a realidade do hotel. Evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados. 


Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas. Apresentar nota fiscal, esclarecer eventuais dúvidas e providenciar correções, quando necessário. 


 Verificar e organizar os documentos após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente. 


Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito). Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias. 


Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientações do Autocontrole. Executar correções, caso necessário, e guardar todo o recebimento em cofre. 


Conferir as notas fiscais, verificando nome do cliente e da empresa, valor e forma de pagamento. Verificar se não falta nenhuma nota fiscal e deixá-las em ordem decrescente


Verificar saldos em aberto e contas pendentes.  


Manter o controle do fundo fixo, conforme orientações do Autocontrole. 


Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho. Analisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos, conforme orientações do Autocontrole. 


Conferir relatórios referentes ao valor da diária e segmentação, a fim de verificar se os valores e códigos estão corretos. 




Mandar currículo em - https://atriohotelmanagement.solides.jobs/vacancies/165465?origem=linkedin

Nenhum comentário:

Postar um comentário