Amazon tem vaga em Jundiaí (01/08/2022) - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Amazon tem vaga em Jundiaí (01/08/2022)

 



Técnico sênior de operações de data center


Você é alguém que é altamente autônomo, muito detalhista e possui habilidades muito fortes de comunicação escrita e verbal. Você terá mãos anteriores em experiência técnica de solução de problemas e uma habilidade comprovada para resolver problemas complexos. Possui forte conhecimento técnico de fibra óptica e equipamentos de rede.


Você terá experiência na construção de relacionamentos com equipes/clientes internos e externos, juntamente com soluções inovadoras e eficazes para enfrentar problemas e problemas à medida que surgirem. Você mantém altos padrões para cabeamento e manutenção de data center. Você busca maneiras de melhorar a si mesmo e os processos e sistemas com os quais trabalha.


Acima de tudo, você também terá uma paixão pela tecnologia, juntamente com o desejo de ser o melhor no seu trabalho todos os dias!




Sobre o papel




como técnico de data center na Amazon, você poderá ajudar a construir e manter uma infraestrutura de computação em nuvem em vários locais e locais remotos das Américas.


A função envolve alguns períodos trabalhando independentemente de sua equipe e requer a capacidade de conduzir a mudança, mantendo excelentes comunicações.


Seu trabalho diário incluirá (mas não limitado a)


Triagem e reparo de cabeamento/sistemas de fibra óptica do data center e hardware de rede


Solução de problemas Instalação e configuração da rede


Coordenação de mãos remotas para novas instalações de capacidade


Resolvendo problemas de instalações de data center


Coordenando mãos e olhos remotos para quaisquer problemas de rede de data center


Participando de projetos de pequeno a médio porte criando ou expandindo data centers


Construir relacionamentos com instalações remotas para garantir tempos de resposta rápidos aos eventos


Realizar auditorias no local para garantir segurança e qualidade atende aos padrões


Melhorando todos os Processos Operacionais e Segurança em cada site


Cabeamento de descomissionamento e hardware de rede conforme necessário


Requisitos Físicos (todos os requisitos físicos podem ser feitos com acomodações razoáveis)


Esta posição também possui um componente físico que requer a capacidade de levantar e acumular equipamentos de até 40 lbs; pode exigir trabalho em espaços apertados ou em locais elevados, aderindo às diretrizes de saúde & segurança.


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3121129057/?eBP=CwEAAAGCRGvYJ5fC5RoZ1GUuwslJhwbxwvBzkGmJxKSRBTXFBDtPZrzUgEuO1xwq7uUJRbe84LTrKpjih-uTeBSp6HyFqcYVVlIyQNe67y3rLTGiV9bKleKzku6n-YewJhr6nCcpXTbcywS-lBbiomWAbL5pCR4Ly3dj0zdeEvPxqyaYjRS0ItwA_i-J8llhK7quSASTjyaLl52DIiroHW0yImojdYq7x5QHYZhOi4Soj7P3-_rXlf8oKwI0qZvRr0Y-MzRtjDD0EGBIU95A15DEBV0KoI2UzhtTkJxowJ7mHl3DPyQCKchjX990C49IBtWk7YW00QQP5RlNf87Vf6alpTTe3I_m4huIfBOyy5OaAmKw-z6vwWm6Tb774qb3LKpebOmx&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=wF7i8AZP%2FM%2BQesFzMx8ttQ%3D%3D&trackingId=DIMi8yG9M6Ii9H9NLCGbIQ%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário