Coca-Cola FEMSA Brasil abre inscrição para programa de estágio #SomosMais em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Coca-Cola FEMSA Brasil abre inscrição para programa de estágio #SomosMais em Jundiaí

Ampliando conhecimentos, o programa de Estágio 2023 da empresa oferece cursos de línguas estrangeiras para as pessoas aprovadas 

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2023, destinado a estudantes de diversos cursos universitários. São 28 vagas para estágio em diferentes localidades onde a empresa mantém operações, entre as quais Jundiaí. Podem se inscrever candidatos residentes na cidade ou em municípios vizinhos. 

Batizado de #SomosMais, o programa – que terá início em janeiro de 2023, com duração de dois anos -, vai priorizar a diversidade e buscar talentos que sejam multidisciplinares. 

Cristiane Yamamoto, diretora de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil, reforça que a companhia quer estimular a formação de futuras lideranças, de pessoas comprometidas em cumprir com excelência a missão de refrescar os consumidores a qualquer hora e em qualquer lugar. 

“Acreditamos e fomentamos a inclusão, a diversidade e a contratação de talentos que estejam alinhados com os nossos valores. Elas terão um ambiente vibrante e amigável para aprenderem, se desenvolverem e se tornarem líderes de sucesso”, afirma.  

Com mais de 20 mil funcionários, a empresa procura por candidatos com perfis diversos e dispostos a se desafiarem no dia-a-dia dentro de um ambiente corporativo que incentiva olhares voltados para a sustentabilidade, inovação e responsabilidade social. 


Como participar 

O candidato precisa ter disponibilidade para atuar presencialmente na cidade em que a empresa está localizada. Desse modo, é importante que o interessado resida em Jundiaí ou em cidades próximas, para facilitar a sua locomoção e não atrapalhar os seus estudos. Outro requisito é que o interessado tenha previsão de conclusão de qualquer curso de graduação em dezembro de 2024.  

Inglês e espanhol não são um requisito, já que os profissionais terão a oportunidade de desenvolver internamente os idiomas que melhor se aplicam as atividades da área exercida. 

Durante todo o processo seletivo, que será dividido em várias etapas, de agosto a novembro, os candidatos serão avaliados e direcionados para as áreas que se adequem ao seu perfil e interesse de atuação. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 13 de setembro. 

Confira todas as condições em: estagiotraineecocacolafemsabr.eureca.me/ 


Vagas para trainee em São Paulo e Sumaré 

A Coca-Cola FEMSA Brasil também está com inscrições abertas para o Programas de Trainee 2023, destinado a estudantes de diversos cursos universitários. São 5 vagas para trainee distribuídas entre as unidades operacionais da empresa nas cidades de São Paulo e Sumaré.  

Podem se inscrever candidatos residentes nesses municípios ou mesmo em outras localidades, desde que tenham disponibilidade para mudança. Outro requisito para quem busca disputar as vagas: ter concluído a graduação, para qualquer curso, entre 2019 e 2022. 

Para mais informações acesse o mesmo site sobre o programa de estágio. 


Sobre a Coca-Cola FEMSA 

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas a mais de 266 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 80 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,5 mil milhões de caixas-unidade por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 49 unidades de manufatura e 260 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite  www.coca-colafemsa.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();