Bosch está com cerca de 100 vagas de emprego em Campinas - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Bosch está com cerca de 100 vagas de emprego em Campinas

A multinacional em tecnologia e serviços Bosch está com 74 vagas de emprego abertas para trabalhar em sua filial em Campinas. São oportunidade em diversas áreas, as vagas vão desde analistas, vendas, desenvolvedores de software até especialista de desenvolvimento e marketing. 

Os interessados nas vagas podem se candidatar online, você pode conferir todas as vagas disponíveis e se candidatar no link. 


Sobre a Bosch

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega aproximadamente 402,600 mil colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2021). A empresa gerou vendas de 78,7 bilhões de euros em 2021. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, Indústria 4.0 e mobilidade conectada. A empresa busca por uma mobilidade sustentável, segura e fascinante e utiliza sua expertise em sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada com produtos e soluções que contêm inteligência artificial (IA) ou que foram desenvolvidos ou fabricados por meio da IA. Com isso, a Bosch aprimora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar e, assim, cria “Tecnologia para a Vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário