Mulher foi ao quiroprático por dor no pescoço, mas acabou no pronto-socorro e depois ficou paralisada - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Mulher foi ao quiroprático por dor no pescoço, mas acabou no pronto-socorro e depois ficou paralisada

Caitlin Jensen , 28 anos, passou por uma experiência traumática depois de ir ao quiroprático quando tinha acabado de se formar na faculdade. Foi em junho que decidiu procurar um especialista na Geórgia, nos Estados Unidos, embora nunca tenha pensado que isso traria consequências graves para sua vida.

No dia 16 de junho, e depois de ser tratada pelo profissional, a jovem ficou gravemente doente, pelo que teve de ser levada às pressas para um centro médico. O dano que ele causou lhe causou uma parada cardíaca e um derrame , perdendo o pulso por alguns momentos, embora tenha conseguido sobreviver.

No entanto, ao acordar, percebeu que só conseguia mexer os olhos e os dedos dos pés , ou seja, estava paralisada. Após este episódio dramático, os médicos informaram à mãe de Caitlin que sua filha havia sofrido um derrame " como resultado direto da manipulação do pescoço ", que coincidiu com sua visita ao quiroprático.

Paralelamente, outro quiroprático, chamado  Steve Ranicki , explicou que é considerado normal alguém acabar com dor de cabeça e pescoço após ser tratado, embora tenha ficado surpreso ao saber do caso da jovem, enfatizando que era algo extremamente raro .


"Está consciente"

Em relação ao estado de saúde de Caitlin, foi indicado que "ela está consciente e é capaz de responder a comandos verbais piscando e movendo os dedos do pé esquerdo. No entanto, o resto do corpo está paralisado devido à lesão 

Até o momento, a identidade do profissional que atendeu o paciente não foi revelada. No entanto, a família da jovem contratou um advogado, enquanto os médicos trabalham para esclarecer a causa oficial da grave lesão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário