Jovem faz máscara de gesso para dever de casa e ela gruda em seu rosto: "Vou processar o professor" - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Jovem faz máscara de gesso para dever de casa e ela gruda em seu rosto: "Vou processar o professor"

  Um adolescente protagonizou um momento tenso após realizar uma tarefa , que lhe foi atribuída por um professor de sua escola. A situação causou tamanho impacto que rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

E é que o jovem teve que fazer uma máscara de gesso , atividade que ele cumpriu pela metade após o susto que aconteceu quando ela grudou no rosto, relata Caracol.

O episódio despertou certo desespero no aluno, que passou vários minutos tentando retirar o produto do rosto sobre uma espécie de pia com água.

Em meio a esse fato, o jovem reagiu com aborrecimento e, diante do perigo que poderia ter corrido, disse à mãe, que também estava presente, que " irá processar aquela professora ".

Embora o desfecho da dramática história seja desconhecido, a publicação que noticiou o ocorrido teve uma onda de comentários.

Na postagem, houve internautas que criticaram a atividade, já que o adolescente pode ter acabado com sérios danos no rosto. No entanto, houve outros que reagiram com um grau de humor.

La maestra le pidió de tarea una máscara de yeso y... pic.twitter.com/U4TDtCQpth


— Frank 🐺 (@SERVCOMPUTACION) July 5, 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário