Heineken está com vagas de emprego para diversos cargos diferentes em Itu - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Heineken está com vagas de emprego para diversos cargos diferentes em Itu

 

As oportunidades foram abertas recentemente para níveis médio, técnico e superior.

Uma das maiores cervejeiras do mundo, a Heineken, busca novos profissionais para vagas de emprego em  Itu.  O processo seletivo é pela internet com envio do currículo. Devido ao fato de a empresa ser multinacional, algumas oportunidades pedem algum conhecimento em inglês.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Gerente de Planejamento Logístico, Analista Inovação SR (área Master Data), Coordenador Inovação: Dados Mestres, Banco de Talentos – Analista de Logística JR,     Vendedor, Analista Planejamento Logístico PL – Teletrabalho,  Analista Tributário SR, Operadora Produção I, Comprador PL, Motorista Entrega, Analista Funcional Sistemas, Coordenador Envasamento, Especialista Planejamento Logístico Itu SP (Supplay Chain Design), Operadora Logística, Especialista de Sustentabilidade e Supervisor Logística I, mas há outras oportunidades que podem ser conferidas neste link.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da Heineken, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta segunda-feira, 04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário