Descubra Itupeva e Região com Roberto Donaire - Santo Pub é opção de lazer e almoço executivo em Itupeva - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Descubra Itupeva e Região com Roberto Donaire - Santo Pub é opção de lazer e almoço executivo em Itupeva

Nesta semana o Descubra Itupeva e Região com Roberto Donaire visitou o Santo Pub que fica localizado próximo da prefeitura de Itupeva, na Rua Juliana Borges de Oliveira, Nº 223, no Parque das Vinhas em Itupeva, SP. 

O ambiente é super agradável e para você que quer comer uma excelente refeição no almoço o pessoal do Santo Pub está servindo de segunda até sábado o almoço executivo com um cardápio bem variado, mas o que mais gostamos foi o parmediana com frango empanado, além desse o virado paulista está sensacional e com a refeição o diferencial e a cerveja trincando com o copo gelado, mas para quem não gosta de cerveja tem outras opções com sucos e refrigerantes.

Também quem gosta de bater papo entre amigos e familiares o Santo Pub é uma boa opção, eles servem diversas opções de porções e o deck externo vem sendo um local agradável para depois de um dia duro de trabalho relaxar e tomar uma cerveja gelada acompanhada de uma porção deliciosa ou uma refeição.

Um diferencial do Santo Pub é os eventos que estão acontecendo aos finais de semana e agora durante a semana também com várias tipos de opções musicais o Sertanejo, Pagode, Samba, Pop e Rock. O Santo Pub é o antigo Pub do Hélio que ficava localizado na subida dos Cafezais. Hoje o grande parceiro do IA e AVR Hélio está de cara nova com o Santo Pub, segundo Hélio ainda muitas novidades estão por vir e serão divulgadas aqui no IA em primeira mão.








Assista a live da visita do Descubra Itupeva e Região no Santo Pub neste link >https://www.facebook.com/ItupevaAgora/videos/365583352351734

Nesta quarta-feira já tem o primeiro evento da semana com Sertanejo e confira toda programação desta semana abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário