Menino de dois anos mata o pai com tiro nas costas; saiba mais detalhes - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Menino de dois anos mata o pai com tiro nas costas; saiba mais detalhes

Uma criança de apenas dois anos de idade matou o pai na Flórida estimulou a discussão sobre porte de armas no Estados Unidos. O menino usou a arma que os pais deixaram carregada e o menino encontrou. Brincando, ele efetuou um disparo nas costas do pai, que jogava no computador.

A situação aconteceu no último dia 26 de maio, mas somente hoje foi divulgada pelas autoridades policiais. Quando os agentes da polícia, chegaram a casa da vítima, encontraram a mãe da criança, Marie Ayala, tentando reanimar o marido, Reggie Mabry.

O filho mais velho do casal disse aos investigadores que o gatilho tinha sido puxado pelo seu irmão de dois anos. A arma estava num saco que a mãe deixou no chão.

O pai e a mãe das crianças estavam em liberdade condicional na altura, após múltiplos delitos de negligência infantil e consumo de drogas, disse o xerife responsável pelo caso.  A mãe foi detida por negligência.

Fonte: https://portalcm7.com/noticias/policia/menino-de-dois-anos-mata-o-pai-com-tiro-nas-costas-saiba-mais-detalhes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();