Homem é queimado vivo no México após boato de WhatsApp culpá-lo por sequestro de menores de idade - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Homem é queimado vivo no México após boato de WhatsApp culpá-lo por sequestro de menores de idade

Uma multidão de quase 200 pessoas linchou até a morte Daniel Picazo, um ex-assessor da Câmara dos Deputados de México, no estado de Puebla (centro), após acusá-lo de tentar sequestrar menores de idade, segundo informaram as autoridades locais no domingo (12). O mexicano foi vítima de uma rede de boatos que circulou no WhatsApp.

"A justiça com as próprias mãos não é justiça, e sim barbárie. As autoridades competentes já estão investigando o ocorrido para determinar responsabilidades", afirmou em um comunicado o governo do município de Huachinango.

O homem foi espancado e queimado na última sexta-feira (10) passada na comunidade de Papatlazolco, que fica no estado de Huachinango, a 180 quilômetros da Cidade do México, acrescentou o governo local.

Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/ultima-hora/mundo/homem-e-queimado-vivo-no-mexico-apos-boato-de-whatsapp-culpa-lo-por-sequestro-de-menores-de-idade-1.3243595

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();