Adolescente que morreu em acidente de moto faria 16 anos na semana seguinte: 'Meu anjinho', diz pai - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Adolescente que morreu em acidente de moto faria 16 anos na semana seguinte: 'Meu anjinho', diz pai

A lembrança de um abraço, da ajuda nos estudos e das caronas para a escola são algumas das memórias que Fernando Júnior, de 45 anos, guarda da filha, Maria Fernanda Amaro. A adolescente morreu em um acidente de moto, em Sorocaba (SP), uma semana antes de completar 16 anos.

O acidente ocorreu na quarta-feira (8), na Avenida Ipanema. Em entrevista ao g1, o pai da adolescente contou que estava levando a filha para a escola quando ocorreu a colisão.

Os dois estavam entre um carro e um caminhão aguardando no semáforo. Quando foi permitido prosseguir, um carro teria se aproximado da moto de forma que Fernando e Maria Fernanda fossem pressionados pelos veículos.

"Foi o carro que bateu em mim. Ele saiu da linha da guia e foi para cima de mim. Lembro do vidro escuro, fui jogando a moto, mas a minha filha acabou sendo puxada pelo caminhão e caiu no chão. Peguei no pulsinho dela, estava quentinho e fui percebendo que começou a baixar", lembra.

A adolescente iria completar 16 anos nesta quinta-feira (16). Segundo o pai, a família não tinha um planejamento de como seria o aniversário e apenas restou a saudade da jovem. "Era meu anjinho, a coisa mais importante da minha vida, minha única filha. Ela era espetacular", relata o pai.

Maria Fernanda era bolsista na escola Santa Escolástica, no Centro de Sorocaba. A instituição chegou a divulgar uma nota de pesar após a morte da jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário