Supermercados de Jundiaí estão contratando para diversas áreas - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Supermercados de Jundiaí estão contratando para diversas áreas

Os supermercados Tenda Atacado, Paulistão e Carrefour estão com vagas de emprego abertas em Jundiaí. As oportunidades são para atendente de lojas e mercados, oficial de manutenção, auxiliar de limpeza, repositor de mercadorias, operador de caixa, frentista, fiscal de loja e balconista de açougue.

Os interessados podem se inscrever pelo portal Jundiaí Empreendedora, da Prefeitura de Jundiaí (https://web.jundiai.sp.gov.br/PMJ/emprega/Vaga#). Basta digitar o nome do supermercado de interesse e clicar em “Buscar”.

VAGAS – TENDA ATACADO

Atendente de lojas e mercados – 1 vaga

Descrição: Abastecimento de gôndolas, reposição de mercadoria, verificação de validade de produtos e registro de pagamentos de compras dos clientes.

Oficial de manutenção – 1 vaga

Descrição: Atuar em manutenção predial.

VAGAS – PAULISTÃO SUPERMERCADOS

Auxiliar de limpeza – 1 vaga

Descrição: Executar serviços de limpeza em geral, varrer, lavar, encerar dependências, utensílios e instalações do mercado, limpar móveis, coletar lixo e depositar na lixeira ou incinerador.

Repositor de mercadorias – 1 vaga

Descrição: Atender clientes, limpar, arrumar e abastecer prateleiras, realizar a precificação dos produtos, orientar clientes sobre a localização de mercadorias da loja.

Operador de caixa – 1 vaga

Descrição: Atender clientes, organizar o material de trabalho, agilizar a venda, facilitar o troco, informar valores aos clientes e orientá-los, além de auxiliar na hora de embalar mercadorias.

VAGAS – CARREFOUR

Frentista – 3 vagas

Descrição: Vendas de combustíveis, bebidas, abasteticmento de veículos, atendimento ao cliente, limpeza e organização da pista.

Fiscal de loja – 1 vaga

Descrição: Controlar entrada e saída de funcionários e clientes, cadastro de terceiros, acompanhar CFTV, recebimento e inventário, fazer rondas na loja.

Balconista de açougue – 2 vagas

Descrição: Atendimento ao cliente, limpeza do setor, abastecimento de geladeira e estoque.

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagem: Paulistão/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário