Superação: Nathália se reencontrou profissionalmente produzindo geleias e granolas - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Superação: Nathália se reencontrou profissionalmente produzindo geleias e granolas

 Diagnosticada com câncer em 2013 e com metástase cerebral em 2021, Nathália Del Roy Piovesan precisou se afastar da arquitetura, área em que trabalhava desde a faculdade, após uma cirurgia. Mas foi durante este período doloroso que ela se reencontrou profissionalmente produzindo geleias e granolas, ingressando no universo do empreendedorismo e criando coragem para seguir em frente.

“Depois de ficar 45 dias afastada, eu queria voltar ao trabalho. Mas ao voltar, percebi que estava em um ritmo muito acelerado, e por isso decidi que era a hora de fazer uma pausa. Foi aí que veio o questionamento: o que eu vou fazer? Que tipo de atividade vou exercer para ter uma fonte de renda? Pensando nisso, resolvi começar a vender geleias, granolas e caponatas que eu já fazia em casa, para mim mesma”, conta Nathália.

A empreendedora começou as vendas de forma despretensiosa e depois viu a procura aumentar. De 20, passou para quase 100 produtos por semana. Com essa alta nos pedidos, o marido de Nathália, Eduardo, abraçou a empreitada da esposa e passou a ajudá-la na produção. Hoje, ele ajuda na cozinha e na contabilidade do negócio.

“Quando meu marido abraçou o negócio, sinto que isso só contribuiu ainda mais para a nossa relação. A parceria aumentou mais ainda”, diz a empreendedora.

A vida deu uma nova chance a Nathália, que antes tinha chances de cura praticamente nulas. Depois de tudo ter mudado completamente, até a maneira de encarar os problemas foi transformada. Agora, é só felicidade na vida profissional e no amor. “Hoje, estou muito bem. Tive uma melhora muito, muito rápida, e surpreendente até para os médicos”, afirma.

(Fonte/Imagens: TVTEC Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário