Segundo matéria do portal G1 o motorista do ônibus articulado que perdeu o freio na manhã desta quinta-feira (26), em Jundiaí (SP), teve um mal súbito na hora do incidente.
De acordo com as equipes de trânsito, o caso ocorreu por volta das 11h, quando o ônibus, sem passageiros e que seguia para a garagem, perdeu o freio na lateral da Rua do Retiro. O coletivo arrastou três carros e atravessou a Avenida 9 de Julho, parando em um canteiro próximo a um viaduto.
A Rápido Luxo Campinas informou que presta todo o apoio necessário ao motorista e que descarta a possibilidade de falha mecânica. Após o acidente, o motorista ficou em estado de choque e sofreu fraturas no rosto. Ele está em observação na UTI do Hospital São Vicente de Jundiaí. Segundo um dos responsáveis pela empresa de ônibus, o coletivo tinha acabado de deixar os passageiros no ponto final da linha Cabreúva /Jundiaí, na Avenida Jundiaí, e seguia para a garagem da empresa. O ônibus foi retirado do local no início da tarde, mas a Rua do Retiro continua interditada para a retirada dos outros veículos.
sexta-feira, 27 de maio de 2022
Motorista de ônibus que atingiu carros e atravessou avenida em Jundiaí teve mal súbito
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Notícias relacionadas
';
(function() {
var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true;
dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js';
(document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq);
})();
Nenhum comentário:
Postar um comentário