Menino que trocou presentes por doações de leite para crianças com câncer entrega arrecadações: 'Feliz por ajudar' - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Menino que trocou presentes por doações de leite para crianças com câncer entrega arrecadações: 'Feliz por ajudar'

Segundo matéria do portal G1 com alegria de conseguir ajudar várias crianças, o menino do interior de São Paulo que trocou presentes de aniversário por arrecadações realizou a entrega dos litros de leite ao hospital infantil do câncer em Sorocaba (SP), na terça-feira (17). 

Mais uma vez, Luiz Augusto Bastida, de nove anos, decidiu se dedicar às arrecadações de leite para crianças com câncer. No total, foram entregues 1.450 litros de leite. A mãe do menino, Érica Bastida, contou ao g1 que em 20 minutos eles conseguiram fazer o carregamento de todos os produtos. "Minha família estava lá, meu pai, minha mãe, meu irmão, a minha filha e o Luiz. Fomos muito bem recebidos. Passamos na ala hospitalar também, porque levamos dois quilos de massinhas de modelar. Foi muito gratificante a gente poder ter saúde e disposição para fazer isso com amigos e parentes, que foram as pessoas que nos auxiliaram", explica a mãe. 

A arrecadação se iniciou no dia 27 de abril e terminou na última sexta-feira (13). As doações eram de urgência, pois o leite era um produto que estava em falta na instituição. Os litros doados vieram de escolas, universidades, amigos internacionais, da família e de pessoas que ficaram sabendo da campanha nas redes sociais. Segundo Érica, além dos litros de leite que eles receberam e foram buscar nas casas das pessoas, muitos mandaram dinheiro para que ela comprasse os produtos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário